Garantir a agilidade e qualidade na prestação de serviços são premissas da gestão Emanuel Pinheiro
Foto: Davi Valle
A Ouvidoria Geral do Município (OGM) realizou, na manhã desta quinta-feira (16), a primeira reunião geral de 2023 com a presença dos ouvidores setoriais para o alinhamento das estratégias de melhoria dos atendimentos.
O encontro foi realizado no auditório da Prefeitura de Cuiabá. Garantir a agilidade e qualidade na prestação de serviços são premissas da gestão.
Dentre as propostas apresentadas e que se destacam, está a redução no tempo de respostas aos munícipes, que atualmente, é de 30 dias e, caso o novo projeto seja efetivado, passará para 10 dias.
Além disso, foram reforçadas aos colaboradores, as legislações vigentes, tanto municipais, estaduais e federais, que norteiam a prestação de serviços da Pasta. O ouvidor-geral, Heitor Reyes, ressaltou a importância da padronização dos atendimentos, na busca por soluções eficientes.
“Queremos padronizar nosso tratamento com a população, primando pela agilidade e transparência dos retornos. Nossa primeira reunião do ano e queremos até o final da gestão Emanuel Pinheiro, diminuir o tempo atual para cinco dias, além de ouvir as sugestões apresentadas pelos colaboradores na ocasião”, declarou.
A ouvidora da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), Laura Pinheiro, disse estar entusiasmada com os próximos passos, facilitando o acesso dos cidadãos ao Executivo Municipal.
“Estou contente em saber que vamos poder ajudar melhor, dar atenção às questões da sociedade. Juntos podemos ir além, com certeza”, acrescentou.
Dados oficiais – Somente em 2022, a gestão Emanuel Pinheiro, contabilizou mais de 19 mil manifestações, o que o que resultou na conquista de 70% de aprovação popular. (Nathany Gomes/Secom-PMC)
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