O Alvinegro ocupa a vice-lanterna, com cinco pontos somados em sete rodadas disputadas no Estadual 2023
Assessoria
Com o terceiro pior ataque do Campeonato Mato-grossense de 2023, com apenas cinco gols em sete partidas disputadas, a diretoria do Mixto Esporte Clube corre contra o tempo para mudar o cenário do clube no Estadual.
O time anunciou na nesta terça-feira (21) a contratação do atacante Clifton Oliveira, o Foquinha, de 23 anos, que estava no Rio Branco (PR). Esse é o quarto reforço no setor ofensivo da equipe em menos de uma semana.
No clube paranaense, o jogador disputou 10 jogos este ano e não marcou nenhum gol. Ele desembarca em Cuiabá na tarde desta terça-feira e já se junta ao restante do grupo.
O atleta acumula passagens pelo futebol paranaense. Além do Rio Branco (PR), Foquinha foi revelado pelo Andraus e também passou pelo Araucária.
O atacante é o quarto reforço ofensivo anunciado nos últimos sete dias. Antes dele, haviam sido contratados Alan Júnior, João Guilherme e Lopeu. Tudo indica que o jogador esteja regularizado e fique à disposição do técnico Éverton Goiano para o duelo com o Sport Club Sinop, no sábado (25), pela oitava rodada do Mato-grossense.
Na luta direta contra o rebaixamento, o Mixto ocupa a nona colocação, com cinco pontos conquistados. O clube não vence há duas rodadas na competição.