Não tem sentido dizer que Mato Grosso tem polos e polos bonitos de turismo se você não tem infraestrutura destacou Galvan
O candidato a senador e presidente licenciado da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan (PTB), defendeu que o Estado faça mais investimentos no turismo de Mato Grosso.
Durante a sabatina da Fecomércio, na noite dessa terça-feira (13), Galvan afirmou que a atividade local de turismo não possui infraestrutura básica para prosperar.
“Não tem sentido dizer que Mato Grosso tem polos e polos bonitos de turismo se você não tem infraestrutura”, disse Galvan.
Galvan ainda afirmou que caso seja eleito senador uma de suas prioridades será cuidar das rodovias de Mato Grosso, pois a falta de trechos pavimentados acaba por afastar o turista e atrasar o desenvolvimento da economia local.
“Em Nobres mesmo, o turista quando chega aqui dá de cara com uma rodovia esburacada e quando chega no ponto turístico tem que andar em uma estrada de chão, que turista que quer isso?”, questionou o candidato ao senado.
Ainda na sabatina, Galvan falou que além do turismo pretende debater a questão tributária para fomentar o desenvolvimento do comércio e da indústria no Mato Grosso e no Brasil.
De acordo com José Wenceslau de Souza Júnior, presidente da Fecomércio em Mato Grosso, Galvan foi feliz em suas colocações em apresentou respostas satisfatórias para resolver tanto o turismo quanto outras questões de interesse público em Mato Grosso.
“O Antonio Galvan é muito feliz nas suas colocações e nós como a maior entidade do comércio de Mato Grosso queríamos conversar com o candidato ao Senado Antonio Galvan que respondeu e deixou a contento”, afirmou José Wenceslau.