Pular para o conteúdo

O Esportivo

O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SEGUNDA DIVISÃO – Mixto e Cáceres se enfrentam em busca do acesso a elite do Mato-grossense

  • por

No duelo deste sábado (04) às 16 horas no Dutrinha quem vencer garante vaga na Série A do Futebol Mato-grossense do ano que vem

 

Assessoria

bocasuja - O EsportivoO Mixto Esporte Clube sob o comando técnico de Odil Soares está preparado e praticamente pronto para a grande decisão da Segunda Divisão do Futebol Mato-grossense neste sábado (04), às 16 horas, no Dutrinha contra o Cáceres. O duelo é decisivo para ambos os times.

O vencedor garante vaga na final da competição e está automaticamente classificado para a elite do futebol mato-grossense de 2023. O outro duelo da semifinal é entre o Cacerense e Campo Verde, às 15 horas, no estádio Geraldão, em Cáceres. No jogo de ida das semifinais não teve vencedor e os jogos terminaram empatados em 1 a 1.

A diretoria alvinegra está atenta e ligada em todos os movimentos que cercam esta partida. “Sabemos que forças ocultas costumam agir na calada da noite e nos guetos do futebol, especialmente, quando se trata de uma decisão histórica como esta” disse um membro da diretoria que pediu sigilo de seu nome.

E acrescentou ainda: “em se tratando do Mixto essas forças costumam agir traiçoeiramente, unicamente, por inveja e ciúmes. Todos sabemos que tem muita gente interessada que o Tigre não volte a elite do nosso futebol”.

Alheio ao fator extra campo o comandante técnico Odil Soares, invicto na competição, pede humildade e determinação de seus jogadores nesse jogo decisivo. “É agora que chegou o momento de entrar em campo com determinação, humildade e respeito ao adversário, mas fazendo valer a nossa força em busca de nosso objetivo que é o resultado positivo”, disse.

Sobre o confronto no Geraldão no jogo de ida o treinador prefere não comentar e argumenta que é preciso voltar as atenções para o penúltimo jogo da competição. “O que passou não volta mais e temos que nos manter focados é nesse jogo de sábado, o mais importante do campeonato. Temos que estar conscientes de nossa responsabilidade para buscarmos o que nos interessa”, frisou.

O trio de arbitragem é formado por Rafael Odilio Ramos dos Santos como árbitro e seus assistentes serão Maciel Barbosa dos Reis e Fernanda Kruger. O duelo começa às 16 horas no Dutrinha.

No Geraldão, em Cáceres, quem apita a partida entre Cacerense versus Campo Novo às 15 horas é o árbitro Alinor Silva da Paixão auxiliados pelos bandeiras Fábio Rodrigo Rubinho e Paulo César Silva Faria.