O Sinop volta a campo no sábado (30), diante do Paulistano, às 17h, no Gigante do Norte. Já o Operário encara Campo Novo no mesmo em Campo Verde
Assessoria/FMF
Em um confronto movimentado pela primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, o Sinop estreou com derrota, de virada por 4 a 2 diante do Operário Futebol Clube. Caio e Mosquito marcaram para o Galo do Norte, enquanto Gabriel Dias, Gilson Júnior, Lázaro e Juninho contra sacramentaram a vitória da equipe de Várzea Grande.
O Sinop saiu na frente no primeiro tempo, quando Caio acertou um lindo chute de fora da área no ângulo direito do goleiro para abrir o marcador. Já o empate chegou aos na segunda etapa, com Gabriel Dias que aproveitou uma sobra na área para estufar a rede.
Pouco tempo depois, o atacante Mosquito foi lançado em contra-ataque, driblou o goleiro e deixou a equipe sinopense na frente novamente do marcador. O gol de empate do Operário aconteceu, quando em uma falha bizarra o lateral-direito Juninho marcou contra.
A virada do Operário ocorreu na reta final, quando Alysson invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Zé Lucas. No pênalti, Lázaro cobrou firme no alto para deixar a equipe de Várzea Grande na frente.
E o quarto gol saiu em rápido contra-ataque, Gilson ficou frente a frente com o goleiro e só teve o trabalho de tocar por cima do arqueiro para sacramentar a vitória, 4 a 2.
O Sinop retorna a campo no próximo sábado (30), diante do Paulistano, às 17h, no estádio Gigante do Norte. Já o Operário enfrenta o Campo Novo, às 15h, no mesmo dia, no estádio Ary Tomazelli.
O duelo entre Operário e Sinop encerrou a primeira rodada da Segunda Divisão. Confira os demais resultados:
Cáceres 1×2 Poconé
Paulistano 0x7 Mixto
Primavera 1×3 Araguaia
Operário FC 4×2 Sinop