O Cuiabá enfrenta o clube goiano às 17 horas deste domingo (21) no estádio Antônio Accioly pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Assessoria/Dourado
O Cuiabá Esporte Clube enfrenta neste domingo (21) o Atlético (GO), pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 17h, no estádio Antonio Accioly, em Goiânia. Após sair da zona de rebaixamento com a vitória contra o Juventude no último sábado, o técnico António Oliveira falou sobre o duelo decisivo contra a equipe goiana.
“Certamente será um jogo muito difícil, ainda mais depois da eliminação da Copa do Brasil diante de sua torcida. Vão querer dar uma resposta à altura durante o jogo. Para nós é uma final e vamos encarar assim, vamos com todas as nossas forças e dar tudo pra fazer os três pontos que nos interessa”, disse o técnico.
O treinador também falou sobre como a equipe deve se portar na partida. “O jogo tem diferentes nuances, portanto há momentos em que o adversário vai nos pressionar, outros em que vamos estar por cima, portanto, essa é a viabilidade do jogo que nós vamos ter que estar preparados, porque aquilo que o jogo pedir nós vamos ter que dar as respostas. Eu não posso falar dos três empates porque nem sequer estava aqui. São equipes diferentes e, estão em momentos diferentes, como disse, vamos com o intuito claro de jogar para ganhar porque as finais não são pra serem jogadas, são para ser ganhas”, concluiu.
António falou também sobre a campanha que vem sendo feita pelo Dourado, mesmo com poucos recursos os jogadores tem correspondido bem em campo. “Nós diante dos problemas vamos ter que arrumar uma solução. Gosto de ter equipes com cada vez mais qualidades competitivas, porque se puder ficar em primeiro não vou ficar em segundo, essa é a minha forma de pensar”, finalizou.