O Dourado entra em campo às 19h30 diante do lanterna Juventude do Rio Grande do Sul em duelo da 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Assessoria/Dourado
Com treino na Arena Pantanal, o Cuiabá Esporte Clube encerrou na noite desta sexta-feira (12) a preparação para receber o Juventude, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As novidades ficam com a ausência do meia Rodriguinho e uma possível estreia do atacante Deyverson.
A vitória é o único resultado que interessa o time mato-grossense no duelo contra o time gaúcho, neste sábado, às 19h30, na Arena Pantanal. Separadas por apenas quatro pontos, as duas equipes estão na zona de rebaixamento e lutam para não cair de divisão.
Ciente da importância da partida, o técnico António Oliveira destacou a preparação do time para buscar os três pontos.
“Mais um jogo importante como todos os outros. A equipe tem mostrado qualidade, tem sido competente, tem faltado uma ponta de sorte em muitas situações, mas estamos preparados para ganhar. Acredito muito no trabalho, no quesito qualitativo, a equipe tem sido competente. Com naturalidade, as coisas irão acontecer. Mais cedo ou mais tarde vamos voltar a ganhar. Os jogadores acreditam muito. Vamos lutar e dar tudo até o fim pelos três pontos”, disse o técnico português.
A comissão técnica auriverde terá novidades na equipe para a partida deste sábado. Os laterais João Lucas e Igor Cariús, desfalques na última rodada, retornam após cumprirem suspensão automática. Além disso, os reforços Deyverson e Sidcley, regularizados, participaram das atividades preparatórias ao longo da semana e ficam à disposição do professor António.
A provável escalação do Cuiabá é: Walter; João Lucas, Joaquim Henrique (Alan Empereur), Marllon, Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alesson, Gabriel Pirani e Valdívia (André Luis).