Pular para o conteúdo

O Esportivo

O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SÉRIE A – Cuiabá recebe o Flamengo com a Arena Pantanal lotada

  • por

Duelo do Dourado contra o Rubro-Negro Carioca é fundamental buscar uma vitória para tentar fugir da incomoda zona de rebaixamento

 

Assessoria/Dourado

Treino Cba - O EsportivoO Dourado recebe o Flamengo neste sábado (08) em mais uma rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Vindo de dois resultados negativos, o time auriverde conta com a força da torcida para conquistar os três pontos e melhorar a situação na tabela. O duelo está marcado para às 18h, na Arena Pantanal, que deve receber um público recorde.

Até a tarde desta sexta-feira, mais de 30 mil ingressos haviam sido vendidos para o importante confronto válido pela rodada 31ª rodada da Série A.

A preparação para a partida foi encerrada na noite desta sexta-feira na Arena Pantanal, no único treino em campo após o revés para o Red Bull Bragantino, fora de casa, na quarta-feira.

Para o duelo, o treinador António Oliveira não poderá contar com o lateral-esquerdo Igor Cariús e o volante Camilo, ambos lesionados.

Cuiabá e Flamengo já se enfrentaram em três oportunidades. O time carioca soma duas vitórias, e uma partida terminou empatada. No primeiro turno do Brasileirão de 2022, vitória do Flamengo, no Maracanã, por 2 a 0.

O técnico português António Oliveira é o primeiro comandante estrangeiro da história do Dourado. António comandou o Cuiabá em vinte e uma partidas, com cinco vitórias, sete empates e nove derrotas.

Na Série A 2022, o Cuiabá tem quatorze jogos em casa, com quatro vitórias, sete empates e três derrotas. Como visitante, são três vitórias, dois empates e onze derrotas.

Arbitragem, Raphael Claus (FIFA/SP) apita o duelo e seus assistentes são: Danilo Rocha Simon Manis (FIFA/SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF). Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT). VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP).