Dourado e Tricolor Paulista se enfrentam às 18 horas deste domingo (04) na Arena Pantanal em duelo da 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Assessoria/Dourado
O Cuiabá Esporte Clube terá um duelo decisivo contra o São Paulo Futebol Clube às 18 horas deste domingo (04), na Arena Pantanal. O técnico António Oliveira durante coletiva não poupou elogios para o time paulista. O português destacou que apesar da má fase do adversário, o confronto é de extrema dificuldade.
“Benéfico nunca será, pois esses colossos do futebol mundial podem a qualquer momento acordar. Alguém um dia vai pagar a fatura, porque eles não vão ficar eternamente sem ganhar, ainda mais uma equipe com excelentes jogadores, excelente treinador e que está em duas semifinais. Não é fácil, independentemente de ter um vasto leque de opções”, revelou.
António Oliveira avaliou ainda que o confronto será um dos mais difíceis desde sua chegada. “É uma equipe complexa. Tenho certeza que vai ser um dos jogos mais difícil desde que estou aqui, mas dos meus jogadores a única coisa que espero é o que eles têm dado até hoje. Tenho certeza que os meus jogadores vão dar tudo, mais uma vez, em busca daquilo que nos interessa em todos os jogos, que são os três pontos”.
Com uma boa expectativa de público, o treinador revelou que aguarda um bom número de torcedores na arena. “Espero casa cheia. Eles (torcida) vão ser determinantes mais uma vez para alcançar nossos objetivos”, finalizou.
O duelo deste domingo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado aparece na Zona de Rebaixamento com 15 pontos na 17ª posição enquanto o Tricolor Paulista ocupa a 13ª colocação com 29 pontos.
O árbitro da partida será Wagner Nascimento Magalhães (RJ). Assistente um Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ e assistente dois Leila Naiara Moreira da Cruz (DF). Quarto árbitro Leonardo Willers Lorenzatto (MT). Árbitro de vídeo Rodrigo Nunes de Sá (RJ), árbitro do VAR Silbert Faria Sisquim (RJ) e observador do Var Ricardo Marques Ribeiro (MG).