Poupado na última partida pela Sul-Americana, o volante Pepê, um dos atletas de confiança do técnico Pintado, deve retornar a equipe titular
Assessoria/Dourado
O Cuiabá Esporte Clube entra em campo, neste sábado (30), pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro buscando a terceira vitória na competição. O Dourado terá pela frente o Atlético Goianiense, às 18h, na Arena Pantanal.
Poupado na última partida pela Sul-Americana, o volante Pepê, um dos atletas de confiança do técnico Pintado, deve retornar a equipe titular diante dos goianos.
“Sabemos que vai ser um jogo difícil, pois o Atlético Goianiense é uma equipe qualificada e muito bem treinada. Pode ser que seja um confronto direto e amanhã a gente pode abrir nove pontos. É um jogo muito importante para a gente. Vamos em busca da vitória, respeitando-os”, pontua.
Com duas derrotas nas últimas duas partidas jogando em casa, o volante alertou que a equipe precisa mudar a postura na Arena Pantanal.
“A diferença que a gente tem que mudar do ano passado para esse é que em casa precisamos controlar um pouco mais o jogo. Internamente falamos sobre isso e acho em casa precisamos impor mais, fora de casa conseguimos ir bem. Temos que fazer o fator campo e nossa torcida trazer um pouco disso pra gente”, revelou.
Pepê também falou sobre o Cuiabá dar prioridade máxima para o Campeonato Brasileiro. “Nosso objetivo internamente é o brasileiro e é a nossa competição mais importante. Assim como fizemos ano passado em conseguir a permanência e a vaga na Sul-Americana também temos o objetivo esse ano de permanecer na primeira divisão”, finalizou.