A diretoria faz segredos sobre o nome do técnico. Vários profissionais estão sendo contatados e a expectativa é que venha de outro estado
Ainda a procura de um comandante técnico para a temporada 2022, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense começou nessa semana o ciclo de contratações para a próxima temporada. O clube terá um primeiro semestre desgastante disputando o Campeonato Mato-grossense, a Copa do Brasil e entrando na Série D do Campeonato Brasileiro.
Assim, a meta é formar um time com jogadores experientes, rodados no futebol brasileiro e que possam dar uma cara vitoriosa ao clube de Várzea Grande.
Com a politica de contratações de atletas experientes, mas jovens e que sonham com a consagração no esporte, a diretoria anunciou nesta semana as contratações de vários jogadores.
Foram confirmados o goleiro Gabriel Felix, de 24 anos, que já jogou no Vila Nova, Grêmio Anápolis, São José, Jaraguá e Inhumas; o lateral-esquerdo Taygor Gonçalves, 25 anos, que atuou pelo América Mineiro, Inter de Lages, Pelotas, Jaraguá, Dourados e Camburiú; o atacante Matheus Porto, ex-Vila Nova.
A diretoria faz segredos sobre o nome do treinador. Vários profissionais estão sendo contatados e a expectativa é que venha de outro estado, com vasta experiência e que possa também indicar outros jogadores para a formação do plantel.
A estreia no Campeonato Mato-grossense acontece no dia 22 ou 23 de janeiro, contra o Academia, debutante na elite do futebol m,ato-grossense.