Já o atacante Felipe Marques, que fez um bom campeonato, vai permanecer no plantel por mais uma temporada, até dezembro de 2022
AssCom/Dourado
Os meias Osman e Yesus Cabrera não fazem mais parte do Cuiabá Esporte Clube0, que garantiu sua permanência na Séria A do Campeonato Brasileiro do ano que vem.
Os dois jogadores receberam na manhã de sábado (18) a confirmação de que não terão seus contratos renovados.
Já o atacante Felipe Marques, que fez um bom campeonato, sempre entrando e ajudando o time com seu futebol de velocidade vai permanecer no plantel por mais uma temporada, até dezembro de 2022.
Osman e o colombiano Yesus Cabrera se juntam agora a Clayson que foi dispensado antes do último jogo do ano contra o Bahia por envolvimento em escândalo com garotas de programas, Max, que pertence ao Flamengo e foi vendido para o futebol dos Estados Unidos e Ullian Correa, que também não estava nos planos e acertou transferência para a Ferroviária de Araraquara em São Paulo.
Mas enquanto vários jogadores que não vinham atuando como titulares estão deixando o clube, outros estão tendo seus contratos renovados para mais uma temporada. Um deles é o atacante Felipe Marques, que teve seu contrato prolongado até 31 de dezembro de 2022.
Jogador que vinha ficando no banco de reservas atuou em quase toda a competição, entrando na maioria das vezes no segundo tempo e resolvendo os jogos na competição nacional, com importantes assistências. O atleta está no Cuiabá desde 2019.
A diretoria poderá anunciar na próxima semana o primeiro reforço para a próxima temporada. As negociações com o atacante de 22 anos, Alesson, estão bem adiantadas junto ao Vila Nova de Goiás.