O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SÉRIE A – “Teve interferência, inaceitável”, afirma Walter após apito final do árbitro no Morumbi

O Cuiabá saiu de campo indignado com as decisões do arbitro Alexandre Vargas, que fez a sua estreia na Série A

Assessoria/Dourado

Goleiro Walter - O EsportivoNa saída de campo do duelo entre São Paulo e Cuiabá neste domingo (15), o goleiro Walter foi o porta-voz do time mato-grossense e demonstrou bastante revolta com as decisões do arbitro Alexandre Vargas no confronto. O arqueiro do Dourado disse que houve interferência no jogo e explicou que os erros são inaceitáveis.
“Claro que teve interferência, a gente estava bem, sem pressão. Não poderia marcar um pênalti daquele, a gente sabe que não foi. Inaceitável. Respeito o São Paulo, mas não pode. Teve mão e tudo. Não pode um carrinho de um lado ter cartão e do outro nem falta é. A gente tem que ter cabeça no lugar, a gente está evoluindo, mas vamos para cima, não podemos parar”, desabafou Walter em entrevista após o jogo.
O Cuiabá saiu na frente com Jenison, mas sofreu a virada com gols de Calleri e Nikão. O primeiro lance polêmico aconteceu aos 20 minutos da segunda etapa, quando o arbitro viu pênalti de Marllon em cima de André Anderson e sequer foi checar o VAR. O lance em questão desestabilizou o time de Mato Grosso no duelo.
Minutos depois, Jonathan Cafú acabou sendo expulso após chegar de forma mais ríspida em Arboleda. Na hora da dividida, o árbitro não tinha dado nada, mas ao consultar o VAR, expulsou o atacante auriverde. Além disso, a equipe ficou na bronca por Alexandre não marcar falta em André Luís após um contra-ataque.
Com o resultado, o time paulista pula para terceira posição, com 11 pontos. Já o Dourado permanece na 13ª colocação, com sete.