Chapa Amace para todos foi definida neste 7 de setembro na residência do candidato a presidente da Associação Mato-grossense dos Cronistas Esportivos
Em reunião realizada nessa terça-feira feriado do Dia da Independência – 7 de setembro -, na residência do candidato a presidente da Associação Mato-grossense dos Cronistas Esportes de Mato Grosso (Amace), foi definida a nova diretoria denominada da chapa “Amace para todos”. A eleição será realiza no dia 2 de outubro no Hotel Paiaguás, em Cuiabá.
A mesa diretoria ficou assim constituída: Presidente – Radialista Jaques Brasil
1º vice-presidente – Jorginho Mussa
2º vice-presidente – Nelson de Faria
Conselho Fiscal
– Igor Gabriel
– Cláudio de Oliveira
– Dinalte de Oliveira Miranda
Suplentes do Conselho
– Paulo Garcia
– Wildes Tadeu
– Admar Portugal
Secretário Geral
– Cley Mendes
Tesoureiro
– Dino Portes
Diretor de Patrimônio
– Aloizio Miranda
Comissão de Sindicâncias
– Gleygstone Batista Ferreira
– Rodrigo Coelho
– João Alves Cabral
Diretor Social Esporte e Lazer
Rosenil Luiz
Diretor Jurídico
– Advogado Francisco Faiad
Vice-presidente Região Norte
– Altair Anderli
Vice-presidente Região Oeste
–
Vice-presidente Região Leste
–
Vice-presidente Região Sul
– Ilcimar Aranjhã
Vice-presidente Assuntos Nacionais
–
Delegado
– Todos (quem for indicado).
De acordo com o radialista Jaques Brasil, candidato a presidente fez questão de endereçar os mais sinceros agradecimentos aos presentes na reunião e destacou que a união faz a força e que ele sozinho jamais conseguiria concretizar os projetos que tem para implantar na Associação Mato-grossense dos Cronistas Esportivos de Mato Grosso.
“Uma andorinha só não faz verão. É muito importante esse apoio, a vontade de cada um, em contribuir com a minha pessoa nesse projeto de ser presidente da Amace. Volto a lembrar a todos que eu sozinho não serei ninguém se não receber o apoio de vocês, meu propósito e fortalecer a Amace e buscar valorizar os profissionais que cobrem não somente o esporte em nosso estado e sim aqueles que trabalham no rádio em um todo. Temos que ser forte”, falou.