Centroavante André Luiz argumenta que o gol vai sair no momento certo e aposta em um jogo bastante movimentado no próximo domingo diante do clube carioca
Assessoria/Dourado
Um dos que vem ganhando espaço desde a chegada do técnico português António Oliveira, o atacante André Luís atuou nas últimas seis partidas na Série A do Campeonato Brasileiro e avalia que a vitória, na última rodada, sobre o Avaí, aliviou a situação do time após uma sequência de quatro partidas sem vitórias.
“A gente soube jogar o jogo e a vitória veio no momento certo, para nós dar confiança para o restante da competição. Tanto os jogadores que entraram ou que começaram jogando corresponderam ao máximo o que o (técnico) António pediu. Foi uma vitória para nos dar uma semana de trabalho tranquila para focar no Botafogo (domingo, às 18h, na Arena Pantanal). É fazer o dever de casa para pensarmos em algo mais grande”, revelou.
André também falou sobre o jejum de gols na temporada, já que não marca desde maio, pela Copa Sul-Americana. “A gente procura trabalhar ao máximo para estar disposto quando o professor pedir. Claro que sou atacante e o pessoal cobra para fazer gols, mas o importante é a entrega para o grupo. Acho que o gol é consequência do trabalho que você está fazendo dentro de campo e desempenhando durante a semana. Acho que vai sair no momento certo”.
O atacante também elogiou Antônio. “O professor chegou e nos deu moral. A galera abraçou a ideia dele. Quando a gente abraça a tendência é dar certo. Os resultados estão vindo e a equipe está entregando ao máximo. O Cuiabá tem grandes coisas por vir”, concluiu.
Com 16 pontos e, ocupando a 18ª classificação, o Dourado busca emplacar mais uma vitória para sair da zona de rebaixamento.