Após ter um áudio vazado no início desta sexta-feira (10/12), Muricy Ramalho participou de uma live com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, confirmou a veracidade do mesmo, mas voltou atrás e afirmou que ele e Rogério Ceni permanecerão no São Paulo para o ano que vem.
“Realmente é meu sim, um desabafo com uma amigo que tenho. Quis dizer o que o torcedor está sentindo, muita tristeza. O mês foi muito duro, mexeu demais com a saúde da gente. Não é fácil um clube desse brigar numa situação dessa. Rolou esse desabafo, mas queria dizer que estamos trabalhando muito aqui”, declarou Muricy.
Ele revelou ainda que participou de uma reunião com o presidente do São Paulo, Julio Casares, e com Rogério Ceni, onde a situação foi debatida e a permanência dos dois foi confirmada.
No áudio, o ex-treinador conversa com um homem que chama da Vladimir, e desabafa sobre a situação da equipe no Brasileirão. Muricy ainda afirmou durante o áudio que ele e o atual treinador da equipe, Rogério Ceni, estariam de saída.
O principal motivo seria a falta de investimentos na equipe para a próxima temporada, além de relatar os sentimentos que envolveram a briga pela permanência do Tricolor Paulista na série A.
O São Paulo terminou o Campeonato Brasileiro na 13ª colocação com 48 pontos e classificado para a Sul-Americana. No último compromisso, na noite desta quinta-feira (9/12), a equipe acabou perdendo para o América-MG, fora de casa, por 2 x 0.